terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Belezas aéreas de Tamoios Cabo frio







Cabo Frio vem crescendo muito nos últimos tempos, é o que mostra o censo do IBGE. A população teve um aumento de mais de 14% de 2007 a 2010, segundo a pesquisa. De acordo com a Fundação Getúlio Vargas, a cidade é a 14ª entre as 51 das que se destacam na região Sudeste do país.


Ainda segundo estudos da FGV-RJ, Cabo Frio ocupa o 26º lugar entre as 100 melhores cidades do Brasil para trabalhar e viver. Entre os muitos sinalizadores do crescimento, destaca-se o aeroporto que está em pleno funcionamento e possui vôos regulares diretos de passageiros para o Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

O reflexo disso é o mercado imobiliário que não para de crescer. “Muitas pessoas estão procurando imóveis em Cabo Frio em busca de qualidade de vida e segurança, o que gerou um crescimento de 20% no mercado imobiliário entre 2009 e 2010”, explicou Silvio Bastos, Delegado Titular do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci) de Cabo Frio.






























Tamoios cabo frio RJ

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

praias de tamoios cabo frio RJ

tamoios tem belas praias ao longo de sua orla,com 15km de litoral entre Armação dos Búzios e Barra de São joão tem como praias,pontal prainha de santo antônio,praia de aquários,samburá,unamar,corais verão vermelho,florestinha,praia da marinha praia da una que faz encontro com um pequeno rio, que da para atravessar para o outro lado quando a maré estiver baixa e por fim a praia rasa que faz divisa com tamoios



















































essas fotos foram tiradas por Gilliam Silvestre