sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ALAIR CORRÊA LIDERA COM FOLGA EM CABO FRIO.


DEU NO O DIA ONLINE: ALAIR CORRÊA LIDERA COM FOLGA EM CABO FRIO.

Alair Corrêa lidera com folga em Cabo Frio

Ex-prefeito tem 59,3% dos votos contra apenas 15,8% de Janio

Rio - O ex-prefeito de Cabo Frio e atual deputado estadual Alair Corrêa, da coligação 
“Todos por Cabo Frio” 
(PP, PRB, PTB, PTN, PSC, PR, DEM,PHS, PTC, PRP, PSDB, PSD e PCdoB),
 está perto de voltar ao comando do principal município da Região dos Lagos no próximo ano.
Foto: Estefan Radovicz / Agência O Dia
De acordo com a pesquisa divulgada pelo Instituto Promidia, Alair Corrêa tem 59,3% da preferência do eleitorado na cidade, contra apenas 15,8% do candidato Janio Mendes, da coligação “Cabo Frio Vai Ser Diferente” (PDT, PT, PMDB, PSL, PPS, PSDC, PRTB, PMN, PSB, PV, PPL e PTdoB).
Claudio Leitão, do Psol, soma 3,9%. Somente 1,1% dos entrevistados disse que votará em branco ou anulará o voto. E 19,9% ainda não decidiram em quem votar no dia 7 de outubro.
Na pesquisa espontânea, onde os entrevistados não têm à disposição o nome dos candidatos, Alair Corrêa também tem grande vantagem, aparecendo com 47,8% da preferência do eleitorado, contra 14,4% de Janio Mendes e 3,6% de Claudio Leitão.
Neste formato de pesquisa, 2,8% dos entrevistados disseram não ter candidato. Outros 2,2% prometeram votar em branco ou anular o voto. E 29,1% dos cabofrienses não souberam responder à pergunta ou preferiram não opinar. Os resultados da pesquisa mostram um quadro semelhante ao apresentado pelo Ibope no mês passado. Corrêa aparecia com 56% das intenções de voto, contra 20% de Jânio e apenas 1% de Leitão. A pesquisa está registrada no TRE: RJ-00072/2012.




 

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

verdades de tamoios distrito de cabo frio


meu nome e gilliam silvestre,moro em tamoios distrito de cabo frio a quase 18 anos,

quando cheguei aqui,não havia tantos moradores como agora, a população de tamoios cresceu

muito e os problemas que já existiam,cresceu junto com a população.

tamoios e um lugar apaixonante quando se vem de uma grande cidade,um lugar espaçoso, agradável o ano inteiro,sombra ar fresco ,praias,rio e lagos.

mais o que vemos hoje e uma cidade mal preparada e um distrito rico com arrecadação dos royalties de petróleo e ao mesmo tempo pobre.

em tamoios não temos emprego de qualidade,temos que deixar o nosso distrito para outras cidades,como búzios, Rio das Ostras,macaé, barra de são joão para tentar ter um trabalho digno,para levar um pouco de dignidade para nossa família.

em tamoios não temos uma saúde boa,não temos um hospital de qualidade,não temos investimentos na saúde.não temos carnaval,pois nossos comerciantes choram ao ver nossos visitantes vindo pra tamoios e saindo daqui e indo para barra de são joão pois aqui não tem cultura,não tem eventos para atrair e vão todos para barra de são joão pois la e segundo distrito de casimiro de Abreu,sendo cabo frio mais rico que casimiro não da para acreditar lá tem eventos o ano inteiro e aqui em tamoios nada,parecemos que não somos nada,nossa cidade em alta temporada como feriados ,carnaval, réveillon e inacreditável você não vê nenhum guarda de transito em tamoios nossa orla vira uma guerra,não temos segurança,não temos guardas,acabei de crer não temos nada mesmo,somos esquecidos o ano inteiro e só lembram de nós quando chega o ano eleitoral,não temos lazer,não temos cultura,não temos empresas,não temos serviços básicos para se viver,não temos em tamoios policias suficientes nas ruas ,vale lembrar são os comerciantes de tamoios que estão contribuindo com o que podem para construir um D.P.O melhor para os policias e para população de tamoios.

nosso meio ambiente não tem fiscalização,coleta de lixo não funciona direito em tamoios e lixo em todo canto, tem que aumentar o efetivo, em todas as ruas que eu passo é muito lixo,muita sujeira,tamoios não esta sendo tratada como se deve pois o dinheiro entra e eu não vejo esse dinheiro,obras de péssima qualidade,

eu não entendo como uma prefeitura tão rica faz tão pouco por tamoios e as pessoas se iludem com maquiagem na amaral peixoto ,peço com gentileza entre da torre para la para você ver com os próprios olhos como esta tamoios como esta ficando as beiras da nossas lagoas como esta ficando a rua da torre como esta tamoios.

como eu disse eu não entendo como uma prefeitura tão rica precisou do governo do estado para terminar o ginásio poliesportivo pois não tinha verba para terminar e também para terminar a lateral da amaral peixoto, agora eu me pergunto tamoios e responsável por 75% da arrecadação do município de cabo frio e nada volta para tamoios foia arrecadado durante esses sete anos 4 bilhões de reais só de petróleo e onde foi para isso tudo,será que foi para transformar tamoios de vez? será que foi para criar incentivos de oportunidades de trabalho para tamoios e cabo frio,ou será que foi para criar casas para os necessitados como foi feito no governo Alair correia ,criando o bairro Manoel correia?

será que foi para manutenção do nosso hospital tamoios para ter melhor atendimento e qualidade na saúde ou sera que foi mesmo para que no fim desse atual governo todas as ruas de tamoios estivesse calçada urbanizadas pavimentadas com esgoto água encanada?

será que foi para investi na capacitação do pai de familia dando suporte tecnico para qualificação no mercado de trabalho,será que foi para criar um turismo melhor possibilitando a chegada de mais turismo para tamoios e cabo frio,não acho que foi para o meio ambiente nossas lagoas estão limpas com paisagismo de qualidade,tiraram as familias carentes das beiras das lagoas e fizeram um trabalho forte de habitação ou um complexo de moradia ou não?

éu acho que foi para investir na segurança de tamoios,na munutenção da nossa orla construida no governo alair correia toda em pedra portuguesa com um boa iluminação,terminou de construir os quioskes,fez uma boa praça de eventos reurbanizou a nossa orla para atrair turistas,sim ou não?

eu não aguento esperar mais ,o povo de tamoios ecoa por socorro por saúde,por emprego,por qualificação profissional,por trabalho e renda,os nossos jovens sem qualificação nenhuma,tenta se inserir no mercado de trabalho procurando o primeiro emprego,pois em tamoios não tem uma escola tecnica para possibilitar e ajudar os nossos jovens a ser independentes,não temos uma boa praça ,não temos um centro de lazer,não temos eventos no nosso esporte não temos projetos no nosso verão,não temos nada só um sentimento de mudança,só um sentimento de revolta,de ver tanto descaso com o nosso povo,pensam que somos crianças,nos dando qualquer coisa,mais essa criança tamoios cresceu e ficamos inteligentes,e não queremos mais um pedaço da fatia queremos o bolo inteiro,queremos prosperidade fartura,queremos mudança,

por isso escolha bem quem você ira escolher para governar o nosso distrito e o nosso municipio de cabo frio,escolha quem tem as melhores propostas para nossa cidade e quem tem as melhores propostas para tamoios,pois precisamos de muitas coisas,precisamos muita além do que ja foi feito,precisamos de um governo de visão para tamoios,pois quando o povo se une a vitória e de todos,o meu lema e esse saiba sempre um povo forte e um povo unido,vamos se unir tamoios vamos se unir cabo frio para melhorar a nossa cidade e o nosso distrito de tamoios.




aqui em baixo uns links mostrando a verdadeira face de tamoios as fotos dizem tudo:



http://cabofrionewsrj.blogspot.com.br/2012/08/a-verdadeira-face-de-tamoios.html



http://cabofrionewsrj.blogspot.com.br/2012/07/desperta-cabo-frio-para-verdade.html


vejam as belezas de tamoios em:

http://cabofrionewsrj.blogspot.com.br/





http://cabofrionewsrj.blogspot.com.br/

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Alair Corrêa lidera pesquisas para prefeito de Cabo Frio



                        Alair Corrêa aparece na frente na intenção de voto para a prefeitura de Cabo Frio



Pesquisa de intenção de voto do IBOPE Inteligência realizada em Cabo Frio entre os dias 18 e 20 de agosto aponta o candidato Alair Corrêa (PP) na liderança para a prefeitura do município, com 56% das intenções de voto. O candidato Janio Mendes (PDT) é citado por 1 a cada 5 eleitores (20%), e o candidato Claudio Leitão (PSOL) apresenta 1% de menções. O percentual de eleitores que declaram intenção de votar em branco ou nulo é de 7%, enquanto 16% não sabem ou preferem não opinar.

Pergunta: Se a eleição para Prefeito de Cabo Frio fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem o(a) sr(a) votaria?


FICHA TÉCNICA DA PESQUISA (JOB Nº 1768 | 2012)
Período de campo: a pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 20 de agosto de 2012.
Tamanho da amostra: foram entrevistados 406 eleitores.
Margem de erro: é de 5 (cinco) pontos percentuais, considerando um grau de confiança de 95%.
Solicitante: pesquisa contratada por DO PEDREIRO DO LITORAL COMÉRCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA
Registro Eleitoral: registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro sob o protocolo Nº 00049/ 2012.