segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Alair ouve o povo Tamoiense


        Na noite desta segunda feira 04/02 Alair correia se reuniu com a população de Tamoios no Ginásio poliesportivo do 2° Distrito,para ouvir e avaliar as propostas do povo. 
       A população compareceu em um número muito bom,centenas de pessoas mostraram estar preocupados com o 2° Distrito de Tamoios.
      A reunião reunião começou com todas as autoridades da cidade e 2° Distrito,entre eles ,vereadores,secretários e imprensa e toda a população tamoiense,todos cantando o hino da Bandeira nacional .Logo após Alair correia assumiu,dando ao povo as suas primeiras palavras,destacando que ele não foi elegido por Tamoios,mas acredita no povo,e cumpre com as suas palavras,´´teremos uma nova Tamoios´´ disse Alair Corrêa,dotado de aplausos pelo povo.
       Ele voltou a afirmar as suas propostas na área da educação e saúde,tendo ele dito,com toda paciência e temperança passou a palavra para  o povo.

    Em quanto formava-se uma fila para as pessoas expressarem suas opiniões e propostas,Alair Corrêa e o sub prefeito Silas bento,juntamente com vereadores e organizadores a sua volta,estavam atentos a cada propostas e reclamações ditas.Lembrando que cada proposta falada por cada morador era escrita por Katiucia encarregada na Comunicação e Organização entre Cabo Frio e Tamoios.
      Alguns moradores não souberam se expressar,deixando não propostas mas apenas opiniões,já outros moradores se destacaram trazendo á tona a responsabilidade que o prefeito tem de trazer para Tamoios;Educação(escolas técnicas creches,projeto social esportivos),urbanização e revitalização das ruas,mais infraestrutura,condução,sinalização no trânsito(evitar acidentes),policiamento...
      Para o encerramento Alair Corrêa deu suas ultimas palavras,e como sempre dando toda atenção e carinho ao povo.
     Como disse um morador´´esse é do povo,esse é Alair Corrêa ´´.

    TEXTO: Thiago Rocha