terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

GAROTINHO PROMETE REVELAR NOS MÍNIMOS DETALHES O ESCÂNDALO BOI BOM DE CABO FRIO

GAROTINHO PROMETE REVELAR NOS MÍNIMOS DETALHES O ESCÂNDALO BOI BOM DE CABO FRIO



Políticos da Região dos Lagos estão em polvorosa

Conforme anunciado mais cedo, vou começar a mostrar o escândalo Boi Bom, que envolve diretamente políticos muito conhecidos, a começar pelo prefeito de Cabo Frio, Marquinhos Mendes e o deputado Paulo Melo, entre outros.

O empresário Hugo Cecílio de Carvalho, usando indevidamente a marca Boi Bom, um tradicional frigorífico do Estado do Rio, cujos donos foram lesados e não têm nenhuma ligação com essa quadrilha, montou em Cabo Frio uma indústria de fraudes, corrupção e desvios de dinheiro público, não apenas em benefício próprio e de seus parceiros políticos, mas também para financiar um esquema de compra de votos que beneficiava um grupo de políticos ligados a Sérgio Cabral, atingindo o presidente da ALERJ, Paulo Melo.

O caso foi investigado pelo MP Estadual e pela Polícia Civil, mas estranhamente só o jornal O Diário, de Campos, e alguns blogs noticiaram.O nosso blog tem em mãos uma ampla documentação, incluindo a cópia da agenda do chefe da quadrilha, o empresário Hugo de Carvalho com todos os pagamentos efetuados a políticos, registrados com nome e valor recebido. Dezenas de documentos e fotos comprovando tudo também estão em poder do nosso blog.

Para vocês terem idéia de como o escândalo é nitroglicerina pura e atinge políticos poderosos, logo depois de ter colocado a chamada no blog, eu e pessoas próximas a mim começaram a receber ligações de pessoas e políticos preocupados e querendo saber detalhes e perguntando: “O que o Garotinho vai publicar?”.

Nesta primeira postagem reproduzo apenas a matéria publicada no domingo, pelo jornal O Diário, de Campos, com os pontos principais destacados. Como o material é muito extenso, a equipe do blog está preparando todas as imagens (documentos e fotos) e amanhã tudo será mostrado aqui.

Não é minha intenção tirar o sono de ninguém, mas recomendo a alguns políticos que tomem um comprimidinho pra dormir. Vão ter que esperar até amanhã. Está tudo documentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário