Windows Live Messenger + Facebook

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vamos aprender a lutar por nós ou continuar lutando pelo outros ?

Que eu amo o Carnaval de Barra de São João, acho o melhor da região, lindo e coisa e tal, todo mundo sabe, não quero jamais que acabe. Afinal nós moradores de Tamoios somos obrigados a ir até Bsj para conseguir curtir um carnaval descente.
Mas eu confesso que fiquei sentida com a movimentação que estar rolando no facebook, muitos jovens dizendo que tem que ter, que vão participar da audiência publica e outros ainda exageraram que “ vão tocar o terror”... Acho lindo jovens se movimentando em prol de algo que realmente desejam, porém acho que se há tanta força para reivindicações por que não utilizá-la para lutar também por tantas outras coisas mais necessárias ?!
Principalmente os jovens de Tamoios, pois para esses não faltam motivos para partir para a luta, mas pela nossa cidade e não pela cidade vizinha. Se conseguem enxergar os benefícios que o carnaval traz á Barra por que não perceber quantos benefícios seriam agregados a nossa cidade ?!
Fontes me disseram que há muitos anos o Prefeito de Casimiro negocia com o Prefeito de Cabo-Frio para que o mesmo trouxesse o carnaval para o segundo Distrito já que a maior parte frequentadora de Barra é ou está em Tamoios, assim poderia diminuir o Carnaval de Barra de São João sem finalizar totalmente, já que os problemas seriam divididos e justamente os benefícios também. Mas nada acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário